terça-feira, 6 de abril de 2010

ABRIL, VIDA NOVA!


É! No início, eu avisei que um dia iria abandonar o blog. Mas não, ele não será abandonado por inteiro. Então..
Desde a última postagem, muita coisa aconteceu. Coisas que me abalaram, me fizeram engordar, emagrecer, engordar e emagrecer de novo. Coisas essas que me fizeram chorar rios, mares, oceanos.. sorrir, encher a cara, cometer atos impróprios da minha pessoa, e agora me fazem ver que eu sou forte. Eu posso ser forte, eu consigo. Um hábito não é uma necessidade, e por mais que algumas coisas machuquem muito, no fundo acontecem porque eram pra acontecer.Tudo tem um motivo. Chorei tanto, mas tanto, que quando me dei conta, eu tava chorando a toa... a vida não é perfeita, e eu nem cobro isso dela. Mas a vida é bonita, e pode ser melhor. Nem sempre podemos entender o que se passa na cabeça dos outros, e as vezes nao sabemos nem da nossa né? Cada vez me surpreendo mais..
Continuo achando que as pessoas poderiam ser mais "amigas" uma das outras, mas...
(algumas já andam, falam e respiram, não se pode exigir muito).
Ainda bem que tudo passou ...


"E não vai mais cultivar a dor,
Preocupar com o que não vale a pena.
Seque as lágrimas que já chorou,
Viva a felicidade plena!"

Um comentário: