sábado, 10 de abril de 2010

IF I HAD EYES

http://www.youtube.com/watch?v=mZcOJgdC9R0&feature=fvst
(a inspiração)

Imagine um chocólatra frente a chocolate e não poder comer? Ou então uma criança em um parquinho e não poder brincar ? Sinto-me assim... Difícil me entender agora.
Sexta-feira de chuva e frio (muito frio), um dia normal...
Aqui estou eu, em casa, com meu best chocolate e o Blog (que contrariando as estatísticas, ainda não foi abandonado), ouvindo Jack Jonhson, imaginado mil coisas, sozinha na escuridão da casa, na solidão do quarto frio. [drama mode on]
E a explosão de sentimentos que não passa...
Imagine um mero detalhe, uma coisa tão pequena que antes era seu convívio, era parte de você, e agora só o que te resta é observar a uma certa distância. Aquele jeito, aquele sorriso, aquele olhar, aquela piscada de olho que antes era comum, tão comum que eu nem dava valor, e observar isso tudo de longe, sabendo que nada disso me pertence mais, é tão estranho. E a voz? Aquela voz que muitas vezes eu escutava e agora nada mais é que um silêncio pra mim. Será que isso se chama saudade ? não sei, mas que é muito chato É. Não é que eu tenha que perder pra dar valor, eu perdi mesmo dando valor. A culpa não é minha, o erro não é meu. Eu sei disso... então porque eu tenho que me sentir assim?
Meu orgulho é forte, até demais. Mas por algum momento, eu esqueci dele.
Nunca acreditei quando me falavam que não se pode ser feliz em tudo.
Sinto-me "feliz", mas ainda falta ainda um detalhe...
detalhe esse que está perdido por ai.

"Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes.
Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo.
Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la.
Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência.
Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina,
Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas.
Seja um debatedor de idéias. Lute pelo que você ama."
Augusto Cury

Nenhum comentário:

Postar um comentário