domingo, 20 de dezembro de 2009

O INÍCIO.



Bom dia.. ou boa madrugada !
Às vezes, me bate uma vontade de escrever TUDO o que eu sinto, aí vou eu apelar pro "quem sou eu" do orkut. Coitado, ele já está manjado demais, e pensando nisso resolvi criar um blog... logo eu, que não consigo ir até o final com nada, já estou aqui pensando: "daqui a um mês, esse blog já está ignorado". Ou não. Vamos ver, nunca se sabe, ainda mais vindo de mim. Sei que poucas pessoas irão ler isso, se é que alguem vai ler, e isso me acalma bastante.

2 comentários:

  1. Bem vinda!
    Aposto que bastante gente aparecerá aqui no seu espaço.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. quando comecei a escrever no blog nao tinha essa opçao acima de selecionar um blog aleatorio ... quase ninguem lia o que eu escrevia ... as vezes achava bom ... as vezes nao pois boa parte do que eu escrevia era uma forma de desabafar ...

    ResponderExcluir